PERGUNTAS FREQUENTES

Caso a resposta para a sua dúvida não esteja presente aqui, por favor, entre em contato conosco!

A gratuidade do cursinho se deve a um fator: dívida. Como todos os colaboradores do cursinho são universitários ou ex-universitários, há uma dívida que talvez no curso da vida nunca seja paga. As pessoa que sustentam nossa vaga na universidade talvez, por inúmeras circunstâncias, nunca tenham oportunidade de ingressar nela. Então, cientes disso, a criação do cursinho comunitário é uma das maneiras de pagar essa dívida para quem nos permite ser universitários.

No primeiro ano, a ideia é lançar a maior quantidade de conteúdo possível. Assim, teremos uma plataforma completa, com capacidade de atender boa parte das dúvidas e necessidades que surgem aos alunos e alunas que prestam o Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM. 

À priori, lançaremos vídeos com a resolução de uma das últimas provas e trataremos dos fundamentos por trás das questões. Com isso, a aluna e o aluno terão condições de observar resoluções fundamentadas e guiar os estudos com base nos conteúdos que são mais incidentes no ENEM.